Rádio Passeio Musical

quarta-feira, 25 de março de 2009

Amigo apaixonado




G D9/F# Pensando bem eu gosto mesmo de você Em Pensando bem quero dizer Am DQue amo ter te conhecido G D9/F# Nada melhor que eu deixar você saber Em Pois é tão triste esconder Am D e-----3h2—--0h2p0----Um sentimento tão bonito B---------3-------3-- G-------------------- D-0-0---------------- C* G *destaque o baixo tirando e colocando o dedo 2 do acorde Hoje mesmo vou te procurar Falar de mim C Sei que nem chegou a imaginar G D e----------5----Que eu pudesse te amar tanto assim B--------------- G---4/5—--------(Refrão)G D Em Sempre fui um grande amigo seu C G Só que não sei mais se assim vai ser D C Sempre te contei segredos meus D G Estou apaixonado por você D Em Esse amor entrou no coração C G Agora diz o que é que a gente faz D C Pode dizer sim ou dizer não D G Ser só seu amigo não dá mais (Solo)(G D Em C G D C D) G DNada melhor que eu deixar você saber Em Pois é tão triste esconder Am D e--3/2-----------Um sentimento tão bonito B------3---3----- G--------2----2-- C G Hoje mesmo vou te procurar Falar de mim C Sei que nem chegou a imaginar G D e---------5----Que eu pudesse te amar tanto assim B-------------- G---4/5—------- (Obs.:) nessa parte a musica " cai "... G D EmSempre fui um grande amigo seu C G Só que não sei mais se assim vai ser D C Sempre te contei segredos meus D G Estou apaixonado por você D Em Esse amor entrou no coração C GAgora diz o que é que a gente faz D CPode dizer sim ou dizer não D GSer só seu amigo ... não dá mais !!!!



Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal