Rádio Passeio Musical

quarta-feira, 18 de março de 2009

AMOR PERFEITO - BABADO NOVO

DO DO DO DO DO DO DO si si la la sol/ Fecho os olhos prá não ver passar o tempoDO DO DO DO DO RE si / sinto falta de vocêDO DO DO DO DO DO DO si si la la solDO DO DO DO DO RE sila si DO / então vemDO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si/ que eu conto os dias conto as horas prá te versi DO RE MI RE DO si DO/ eu não consigo te esquecerDO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si / cada minuto é muito tempo sem você DO DO DO DO DO DO DO si si la la sol / os segundos vão passando lentamenteDO DO DO DO DO RE si / não tem hora prá chegarDO DO DO DO DO DO DO si si la la si/ até quando te amando te querendoDO DO DO DO DO RE si / coração quer te encontrarla si DO / então vemDO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si/ que nos meus braços teu amor é uma cançãosi DO RE MI RE DO si DO/ eu não consigo te esquecerDO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si/ cada minuto é muito tempo sem vocêla sol la si DO RE / sem você ê ê ê sol MI FA SOL SOL FA FA MI FA / eu não vou saber me acostumarRE MI FA FA MI RE DO DO / sem tuas mãos prá me acalmarDO RE MI MI RE DO si DO / sem teu olhar prá me entenderDO RE MI FA SOL MI RE DO MI/ sem teu carinho amor sem vocêMI FA SOL SOL FA FA MI FA/ vem me tirar da solidãoRE MI FA FA MI RE DO DO / fazer feliz meu coraçãoDO RE MI MI RE DO si DO/ já não importa quem errouDO RE MI FA SOL MI RE DO MI/ o que passou passou então vemDO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si/ que eu conto os dias conto as horas prá te versi DO RE MI RE DO si DO/ eu não consigo te esquecerDO RE MI FA MI RE DO RE DO si la si / cada minuto é muito tempo sem vocêla sol la / sem você


ARRANJOS
PROFESSORA ALESSANDRA LEAL
ale.musica@rocketmail.com
Tel: 77 81117426
http://alessandra-leal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal