Rádio Passeio Musical

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Anna Júlia - Los Hermanos

do re mi doº si lá sol lá sol / Quem te ver passar assim por mim
mi fa mi re mi do / Não sabe o que é sofrer
doº doº si lá sol lá sol / Ter que ver você assim
fa fa fa fa fa / Sempre tão linda
do re mi doº si la sol lá sol / Contemplar o sol do teu olhar
mi fa mi re mi do / Perder você no ar
doº doº si la sol la sol / Na certeza de um amor
si doº sol doº reº doº reº doº si sol / me achar um nada, um alguem sem carinho
la la la la la la mi / eu me sinto sozinho
fa fa fa fa / será sempre um espinhosol
[2t] la [2t] si [2t] / dentro do meu coração

Refrãosol si si doº sol fa mi fa mi re / Oh Anna Julia
sol si si doº sol fa mi sol [2t]
/ Oh Anna Juila [2x]doº la doº si la sol la fa sol sol
/ Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
doº la doº si la sol la la si doº si [3t] /
Mas vou reconquistar o seu amor todo para mim

[repete refrão]


Emo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal