Rádio Passeio Musical

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sozinho



Sozinho
(Caetano Veloso)

la do la do la do la mi

Sol sol sol sol sol la do re mi do


mi re mi


la do la do la do la mi re Sol sol# LA REFRÃO Do la la la la sol fa mi do la Pq vc me deixa tão solto do la la la la sol fa mi re mi do la la la la sol fa mi do la Sol sol sol sol sol la do re mi do ñ sou nem quero ser o seu dono la do la do la do la mi re Sol sol sol sol sol la do re mi do mi re mi la do la do la do la mi re REFRÃO Do la la la la sol fa mi do la do la la la la sol fa mi re mi do la la la la sol fa mi do la SOL sol do mi re do mi sol mi re do mi Quando agente gosta... La la re fa mi re fa la re fa mi re re Fala q me ama so q ... do mi fa sol fa mi sol mi sol fa mi ou voce me engana ou ñ... la sol mi re do IÊ Iê... FA fa fa fa fa mi do onde esta vc agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal