Rádio Passeio Musical

quinta-feira, 6 de agosto de 2009






Vamos fugir - Skanksi la sol sol / vamos fugirsi la sol la re re / deste lugar babysi la sol la mi sol / vamos fugirla si DO si la sol la / to cansado de esperarMI RE DO si la RE si / que você me carreguesi la sol sol / vamos fugirsi la sol la re re / prá outro lugar babysi la sol la mi sol/ vamos fugirla si DO si la sol la / prá onde quer que você váMI RE DO si la RE si / que você me carreguela MI MI RE si / pois diga que irási DO la la si sol / irá já ira jásol mi sol mi sol mi sol mi sol si la sol si / onde o sol beijar vc vc beijar-me sósi DO la la si sol / Marajó Marajómi sol mi sol mi sol mi sol MI RE RE si / qualquer lugar comum outro lugar qualquersi DO la la si sol / Guaporé Guaporémi sol mi sol mi sol mi sol mi sol mi si/ outro lugar ao sol outro lugar ao sulsi DO la la si sol / céu azul céu azulmi sol mi sol mi sol mi sol mi sol mi si / onde haja só meu corpo nu junto ao seu corpo nu


Arranjos: Professora Alessandra Leal
E-mail: ale.musica@rocketmail.com
Tel: 77 81117426
WEB: alessandra-leal.blogspot.com




É por você que Canto - versão Leandro e Leonardo




mi mi sol sol si si la la/Quanto mais o tempo passare re fa# fa# la la sol / Mais eu gosto de vocêsol sol sol si si RE RE MI MI RE / Este seu jeito de me abraçarsol sol sol si si RE RE MI MI RE / Este seu jeito de olhar prá mimsol sol MI MI MI / Foi que fez com queMI FA# SOL SOL SOL SOL FA# MI RE / Eu gostasse logo de vocêMI RE si / Tanto assimsol sol sol RE fa# sol fa / É por você que canto...mi mi sol sol si si la la / Quanto mais você me abraçare re fa# fa# la la sol / Mais eu quero ter vocêsol sol si si RE RE MI MI RE / Cada beijo que você me dásol sol si si RE RE MI MI RE / Faz meu corpo todo estremecersol sol MI MI MI MI / Sem você eu sei queMI FA# SOL SOL SOL SOL FA# MI RE / Não teria nenhuma razãoMI RE si / Prá viversol sol sol RE fa# sol fa / É por você que canto...mi mi sol sol si si la / Pode tudo transformarre re fa# fa# la la sol / Pode tudo se perdersol sol si si RE RE MI MI RE / Pode o mundo virar contra mimsol sol si si RE RE MI MI RE / Aconteça seja lá o que forsol sol MI MI MI MI / Cada dia que passarFA# SOL SOL SOL SOL FA# MI RE / Eu quero ainda muito maisMI RE si / Seu amorsol sol sol RE fa# sol fa / É por você que canto...
Arranjos: Professora Alessandra Leal
E-mail: ale.musica@rocketmail.com
Tel: 77 81117426
WEB: alessandra-leal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal