Rádio Passeio Musical

sexta-feira, 5 de junho de 2009

TEM QUE SER VC


Betty Boop - Recados Para Orkut



( G D/F# G D/F# )
Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
C G/B Am Am/G D
Me leva onde você for
C G/B Am Am/G D
Estarei muito só sem o seu amor
C G/B Am Am/G D
Agora é a hora de dizer

G D Em C
Que hoje eu te amo
G D Em C
R Não vou negar
e G D Em C G D Em D
f Que outra pessoa não servirá
r C
ã Tem que ser você
o D
Sem por que, sem pra que
C
Tem que ser você
D
Sem ser necessário entender

Introdução (2x)

Solo: ( G D Em C ) (3x)
G D G

C G/B Am Am/G D
Me leva onde você for
C G/B Am Am/G D
Estarei muito só sem o seu amor
C G/B Am Am/G D D4 D
Agora é a hora de dizer

( G D Em C )
Que hoje eu te amo
Não vou negar Em D
Que outra pessoa não servirá
C
Tem que ser você
D
Sem por que, sem pra que
C
Tem que ser você
D
Sem ser necessário entender

( G D Em C )
Que hoje eu te amo
Não vou negar Em D
Que outra pessoa não servirá

C
Tem que ser você
D
Sem por que, sem pra que
C
Tem que ser você
D
Sem ser necessário entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal