Rádio Passeio Musical

sexta-feira, 5 de junho de 2009

LA ISLA BONITA

La Isla Bonita - Madonnare re fa mi mi sol fa mi fa /

Last night I dreamt of San Pedrofa fa la la fa la sol fa mi /

Just like I'd never gone, I knew the songre re fa mi mi sol fa mi fa /

A young girl with eyes like the desertfa fa fa la la fa la sol fa mi /

It all seems like yesterday, not far awayfa fa fa fa fa mi mi /

Tropical the island breezesol sol sol sol sol fa fa /

All of nature wild and freefa fa fa fa fa mi mi /

This is where I long to bere do# re mi fa mi fa /

La isla bonitafa fa fa fa mi mi /

And when the samba playedsol sol sol sol sol fa fa la /

The sun would set so highfa fa fa fa fa fa fa mi mi /

Ring through my ears and sting my eyesre sol fa re do re /

Your Spanish lullabyre re fa mi mi sol fa mi fa /

I fell in love with San Pedrofa fa fa fa la la la fa fa la sol fa mi /

Warm wind carried on the sea, he called to mefa mi mi sol fa mi fa /

Te dijo te amofa fa fa fa fa la la /

I prayed that the days would lastfa la sol fa mi /

They went so fastsib la sol sol la sib la sol fa sol /

I want to be where the sun warms the skysol la sib la sol DO sol sol sol la sib la /

When it's time for siesta you can watch them go bysib la sol sol la sib la sol fa sol /

Beautiful faces, no cares in this worldsol la sib la sol sol la sib la /

Where a girl loves a boy, sib la sol fa sol /

and a boy loves a girl


Arranjos: Professora Alessandra Leal
E-mail:
ale.musica@rocketmail.com


Betty Boop - Recados Para Orkut



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal