Rádio Passeio Musical

sábado, 27 de junho de 2009

Alma Gêmea




mi fa sol fa# sol fa# sol fa# / Por você eu tenho feitosol fa# sol fa mi fa sol / E faço tudo que puderfa sol la sol la sol la sol la sol / Prá que a vida seja mais alegrela sol la sib la sol fa / Do que era antes... sol la si la si la si la si si / Tem algumas coisas que aconteceDO RE RE DO DO DO si la mi / Que é você quem tem que resolverfa sol la sol la sol la sol la sol / Acho graça quando às vezes loucala sol la sol la sol la sol fa sol sol / Você perde a pose e diz: "foi sem querer"... mi fa sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# sol fa# /Quantas vezes no seu canto em silênciosol fa# sol fa# sol la sol / Você busca o meu olharfa sol la sol la sol la sol / E me fala sem palavrasfa sol la sol fa sol la / Que me ama, tudo bemsol la sib la sol fa / Tá tudo certosol la si la si la si la si la si si / De repente você põe a mão por dentrosi DO RE RE DO si la DO / E arranca o mal pela raizla sol# sol MI sol fa# fa mi fa RE DO / Você sabe como me fazer feliz... la sol sol do / Carne e Unhala sol sol do / Alma Gêmeasol fa mi fa re / Bate coraçãosi la la re si la la re / As metades, da laranjaDO si la sol DO mi sol / Dois amantes, dois irmãosRE DO DO mi RE DO DO mi / Duas forças, que se atraemMI MI FA MI RE DO lab / Sonho lindo de viver
lab lab sol MI DO sol fa mi fa RE DOEstou morrendo, de vontade de você!

Arranjos: Professora Alessandra Leal
E-mail: ale.musica@rocketmail.com
Tel: 77 81117426
WEB: alessandra-leal.blogspot.com

PS: A foto são de meus pais - Almas Gêmeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Volte sempre!!

Bjos da professora Alessandra Leal